segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Petição para Rádio Itatiaia voltar a transmitir em Ondas Curtas




Diante do fim das transmissões da Rádio Itatiaia de Minas Gerais em Onda Curta, o Radioescuta, Dexista e Radioamador Luiz Augusto usa a rede social e a internet, e promove uma petição que pede aos amigos rádioescutas e dexistas que assinem a petição, pois é de grande importância para que a Rádio Itatiaia volte ao ar.
Copie o link e cole na URL de seu pc ou navegador.  Segue o link para assinar a petição:  
https://secure.avaaz.org/po/petition/Radio_Itatiaia_de_Belo_Horizonte_Retorno_das_transmissoes_em_Ondas_Curtas/?cBsSxgb

Objetivo da Petição: As ondas curtas são o melhor veículo para que as emissoras possam atingir os mais longínquos rincões, sobretudo onde a conexão de internet é deficiente ou mesmo ausente. A rádio Itatiaia desligou há algum tempo o seu transmissor na frequência de 5970khz, só transmitindo em Ondas médias, Internet. Que ative os 5970Khz novamente. 



Um comentário:

  1. Minas Gerais é maior que muitos países, e o Brasil tem dimensões continentais. As ondas curtas, são ainda o modo mais eficiente para se atingir ouvintes em qualquer parte do estado e do Brasil. As emissoras que escuto disponibilizaram todos os meios possíveis para escutá-las, mas prefiro as ondas curtas, pois basta um bom rádio, esticar a antena para escutar.

    ResponderExcluir